CAN'T BE TAMED




Informações:
Nome: Can't Be Tamed
Classificação: +16
Personagens principais: Miley Ray, Justin Bieber, Matthew Harris, Pattie Mallette.

Sinopse: 
Tragédias acontecem todos os dias, mas em alguns casos os efeitos são mais catastróficos do que em outros. Na vida de Miley foi assim.

Seja de causas naturais, acidentes ou assassinatos, as pessoas morrem. E uma dessas coisas aconteceu com o pai da menina quando ela tinha apenas 14 anos. 3 anos depois ela ainda não conseguiu superar e com isso foi afundando cada vez mais.

Festas, bebidas e drogas fazem parte do cotidiano dela e sua mãe não aguenta mais essa vida e o fato de ter uma filha rebelde em casa, então ela a manda para o outro lado do país, para a casa de uma amiga que se comprometeu a fazê-la mudar. Mas nada é tão simples.
A tal amiga é Pattie Mallette, mãe de astro POP teen Justin Bieber, e com Miley entrando na vida deles as coisas mudam completamente, talvez não de um jeito tão bom assim.

Os dois se odeiam, mas com o ódio vem também o desejo. Miley é uma garota rebelde, que não liga pra nada, mas é também uma garota sexy e provocante. Justin mesmo tentando manter-se longe a deseja e acaba tomando decisões loucas que podem prejudicar sua imagem de bom garoto.

Os efeitos desse amor catastrófico podem atingir pessoas de todo o mundo, é melhor tomar cuidado.
2. Penalty

3. Stupid
4. Why?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para eu saber o que está achando do meu blog!
Regras
- Sem xingamentos
- Sem desrespeitar ninguém
- Se quiser deixe o seu blog/site/tumblr e eu divulgarei!
#Biia