26/06/2015

Redemption 3 - Bad Decisions


          3. Bad Decisions (Decisões ruins)

POV Justin
5, 6, 7, 8... Iniciei a contagem para que a turma se preparasse e o remix de “X” do Chris Brown começou a tocar. À minha indicação, todos iniciaram os primeiros passos ao mesmo tempo. Apesar de a coreografia ser fácil, a classe não estava conseguindo fazê-la rápida. Tudo bem, vamos de novo.
1, 2, 3, 4, braços e pernas, dois passos para o lado e dois pra frente no mesmo movimento. Vamos lá, repitam! Ok, agora os pés e as mãos coladas ao corpo e abre. Devagar e... I swear to God I’m movin’ on, pulem!
Isso mesmo, agora comigo e com a música. Fazer aquilo, ou seja, dançar era fácil pra mim. Os movimentos vinham como uma coisa natural, afinal aquela era minha vida desde o colegial e eu não me via fazendo outra coisa. Entretanto, naquele dia, algo estava errado. A música parecia alta de mais, ver todos rodando pelo espelho me deixava tonto e então o ar parecia me sufocar. Eu precisava sair dali, mas não poderia deixar a turma também.
Foi quando a briga irrompeu da última fileira.
“Seu idiota, por que não aprende a dançar?” – Kara estava no chão com a mão no tornozelo. Eu via o que acontecia, mas era como se minha mente estivesse fora do corpo.
“Eu já disse, me desculpa, eu desequilibrei” – Lucas tentou se desculpar, mas ela não ouvia.
“Eu acho que quebrei o pé, por sua culpa, babaca!” – Ela continuou atacando-o. Minha cabeça zunia e eu não conseguia sair do lugar.
“Você machucou minha namorada, tinha que ser você, viadinho!” – David partiu pra cima de Lucas.
Obriguei meu corpo a obedecer meus comandos e me meti na frente de Lucas para protegê-lo do soco que iria levar de David, mas não fui rápido o suficiente para parar David e ele acabou me acertando no olho. Automaticamente levei minha mão para o local atingido e olhei sem acreditar para David. O resto da classe comentava o ocorrido e David não ligava que havia me acertado, ele contava aquilo como uma vitória, já que ele não gostava de mim.
A vontade que eu tinha era de quebrar a cara dele e bater até ele se render, mas eu não poderia fazer ali, afinal de contas ele ainda era meu aluno. Eu estava suando e a falação me dava náuseas. Eu tinha que acabar com aquilo.
“Já chega!” – gritei quase estourando minhas cordas vocais. A turma se calou. “Você, Kara, você, Lucas e você, David pra fora. Agora!” – disse apontando os três com uma calma que eu não sei de onde veio. “O resto da turma espera aqui.”
[...]
— Vocês podem explicar mais que merda aconteceu? – Derek quis saber. Ele era professor, mas ajudava Ryan na administração sempre que podia.
A discussão entre os envolvidos recomeçou e minha cabeça que já doía latejava cada vez mais. Deitei a cabeça no sofá em que estava sentado na sala de Ryan e fechei os olhos, me concentrando apenas em respirar.
Derek deu um “Basta!” e os garotos se calaram. Leila, da cozinha, entrou na sala e me entregou uma bolsa de gelo. Logo, coloquei no local onde o punho de David havia acertado e o encarei com o pior olhar. Ele deu de ombros.
— O que você acha, Justin?
— Não é a primeira vez que os dois arrumam problemas na aula e eles já haviam sido avisados. – disse sem uma resposta clara.
— Nesse caso, o que você sugere?
— Suspensão. Com certeza.
— O quê? Você não pode fazer isso! – Kara protestou. — Nós temos essa competição na próxima semana!
— Seu namorado deveria ter pensado antes de enfiar o punho na minha cara. – ironizei.
— Chega. – Derek nos cortou. — David está suspenso até a o início da próxima coreografia.
— Talvez eu demore um pouco mais pra finalizar dessa vez. – Sorri de lado.
— Kara está suspensa por duas aulas e os dois irão manter distância de Lucas, senão serão expulsos. – Derek continuou. — Podem ir agora.
Kara foi a primeira a sair da sala, seguida de David, mas que não deixou de fazer um comentário maldoso para Lucas, que ignorou.
— Cara, mas que dor de cabeça infernal. – reclamei.
— Nisso que dá ir pra farra toda noite. – ele riu.
Neguei com a cabeça. — Faltam poucos minutos pra terminar a aula. Vou dispensar os alunos e vou pra casa descansar.
Esse assentiu.
Saí pela porta da academia de dança e virei à primeira esquina para buscar meu carro estacionado. Próximo a ele eu desativei o alarme e então apoiei minhas mãos nele antes de abrir a porta. Pelo reflexo do vidro eu pude ver David chegando por trás e me virei a tempo de desviar de suas mãos, mas ele me segurou pela camisa e me prendeu contra o carro.
— Escuta aqui. Você vai voltar lá dentro e fazer com que Derek suspenda a suspenção. – ele mandou.
— De jeito nenhum. – Me recusei.
Ele levantou seu punho na minha direção e ameaçou bater. — Kara precisa das aulas.
— Eu não me importo. – Ele me acertou no rosto uma vez. A dor de cabeça voltou e eu fiquei tonto.
— O quê?
— Eu não me importo.
Ele socou mais uma vez, porém eu segurei seu punho e entortei seu braço. O empurrei e ele caiu no asfalto comigo caindo por cima dele. Me apressei e comecei a socá-lo seguidamente. Eu não deveria bater em um aluno, mesmo que ele provocasse, mas deixei que a raiva me consumisse e eu já não me importava mais que aquilo era errado. A cada soco ele ia ficando mais fraco e eu com mais raiva. Seu rosto sangrando e minhas mãos sujas com seu sangue.
 — Para com isso, Justin! – Derek tentou me tirar de cima do adolescente, mas eu resisti, socando-o mais uma vez.
Recobrei a consciência e percebi o que eu havia feito. David estava desacordado no meio da via e os alunos observavam a cena de longe, sem acreditar. Merda!
POV. Rebecca
Finalmente eu sentia ansiedade e estava animada para aquela festa. Alyssa, Natalie, Hailey e eu dirigíamos lambretas pela Pacific Coast HWY, apenas de biquíni e tênis, coisa que nunca me imaginei fazendo, mas aquele era um dia que eu faria muitas coisas que não imaginava que faria. Saímos na avenida para a Paradise Cove Rd em direção à praia e paramos nossos veículos no estacionamento.
A praia estava lotada de jovens com seus amigos o palco do DJ acabara de ser montado e preparado. Na rua havia vans de diversas emissoras que cobririam o início do evento e os repórteres procuravam os melhores lugares para se posicionarem para começar a gravar.
― Ei, Becca. – Ally chamou minha atenção para o hotel do outro lado da rua – Aquele não é seu primo Chuck?
― O que beijou ela na oitava série? – Natalie perguntou arqueando a sobrancelha.
― É, é ele sim. – Fiz pouco caso. Eu nunca fui com a cara dele, mas nos beijamos em um jogo de Verdade ou Consequência, mesmo ele sendo meu primo.
Há dois anos ele foi deportado para Londres por tráfico e porte ilegal de armas, mas pelo visto está de volta.
― Ele deve estar hospedado, vá até ele, vai que ele nos deixa ficar na sacada pra ver a abertura? – Elas só estão pedindo isso porque não o conhecem.
― Não acho que seja uma boa ideia. – disse. – Se formos agora, acho que conseguimos ficar perto do palco... – tentei.
― Não, Becca, da sacada vai ser melhor, por favor.
― É, vai! Antes que ele entre e eu perca a chance. Você sabe, eu sempre quis pegar ele. – Alyssa implora.
― Tudo bem, mas não digam que eu não avisei! – dou de ombros.
Atravessamos a rua e eu me aproximei de Chuck, chamando sua atenção pra mim. Quando nos viu, ele abriu um sorriso sacana e chamou um amigo para olhar pra nós. Chuck é um idiota. Sempre foi, mas ninguém pode negar a beleza dele e o quanto ele é sexy, ainda mais agora.
Chuck vestia uma calça jeans clara que deixava a barra da cueca à mostra e vans, apenas. Na cabeça ele tinha uma touca e segurava seus óculos escuros nas mãos, junto com o telefone.
― Nossa, prima, como você ficou gostosa em dois anos, hein. – Ele me puxou para um meio abraço.
― É, ta. – O empurrei para o lado. – Desde quando você está de volta?
― Tecnicamente eu não estou, ainda não tenho permissão para voltar pros EUA. – ele ri debochado. – Mas não poderia perder essa festa, não é?
— Claro que não – forço um sorriso – Se lembra da Alyssa e da Natalie?
― Como poderia esquecer? – Chuck analisa-as de cima a baixo e as cumprimenta.
― E essa do cabelo rosa, quem é?
― Chuck, essa é minha prima, Hailey. – Natalie apresenta-a.
Alyssa me cotovela na costela para que eu pergunte se ele está hospedado. Reviro os olhos e cruzo os braços. ― Então, Chuck, está hospedado?
― Na verdade sim. Meus amigos e eu achamos que seria legal ter um lugar privado. Vocês querem ir?
― Hum, não sei... – e lá está a cotovelada de Ally de novo – Quero dizer, claro! Estávamos mesmo querendo um lugar pra ver a abertura. – sorri.
Chuck e seu amigo nos conduzem para dentro do hotel e nós entramos no elevador. Por um segundo ficamos em silêncio, então começa a tocar uma música muito estranha no alto falante e todos nós começamos a rir. Foi uma mistura de ópera com eletrônica, coisa que se eu não tivesse escutado não conseguiria imaginar.
O elevador parou no décimo primeiro andar e nós saímos no corredor vazio. Chuck e seu amigo contavam piadas para as meninas que riam. Alyssa havia tirado sua blusa e prendido no short, o que fez Chuck olhar para ela descaradamente. Harry, o amigo do meu primo que finalmente descobri o nome, segurava Hailey e Natalie pela cintura e as duas riam de algo que ele havia falado.
Diferente de Chuck, Harry tinha cabelos enrolados compridos e usava camisa, mas provavelmente possuía a mesma quantidade de tatuagens que Chuck, se não mais.
Eles entraram na suíte antes de mim, pois meu celular tocou e eu fiquei do lado de fora para atender Liam longe do barulho que eles estavam fazendo. Liam queria saber onde eu estava e eu avisei que estava no hotel com Chuck e um amigo dele. Meu namorado não ficou feliz e disse que iria subir. Eu ri e desliguei a chamada.
Entrei na suíte e Harry estava jogado na cama com Natalie e Hailey a sua volta, vamos ver qual das duas primas ganhará o prêmio milionário até o final da noite. Alyssa estava encostada na parede com Chuck apoiado ao seu lado, sorrindo de forma sedutora. É engraçado o jeito que os homens têm de deixar as meninas caidinhas com falsas palavras e sorrisos malandros.
Sentei-me na poltrona de frente para porta da sacada e esperei por Liam.
Chuck estava muito perto de beijar Ally, mas ela não é fácil assim. Ela virou o rosto na hora e anunciou o início do evento. Saiu dos braços de Chuck e correu pra sacada, comigo e as meninas a seguindo.
Uma chuva de papéis coloridos explodiu do palco para a plateia e a música eletrônica começou a tocar. A multidão de jovens gritou de excitação e nós também vibramos, percebendo que não éramos os únicos nas sacadas do prédio.
Mãos me envolveram por trás e eu estava pronta pra tirá-las de mim pensando que fossem de Chuck – porque sim, ele é escroto desse jeito -, mas o perfume de Liam me invadiu e eu me virei para beijá-lo. Meus braços envoltos a sua nuca e suas mãos nos bolsos do meu short.
Uma hora mais tarde a imprensa já havia saído da praia e a festa finalmente começara. Saímos do hotel direto para a beira da praia e encontramos um lugar num quiosque para nos sentarmos, enquanto ainda estava sol demais para ficar na areia.
Chuck e Harry compraram cervejas e serviram na mesa para todos. Não tenho o costume de beber, mas desde que os acontecimentos da noite passada não saiam da minha mente achei que seria uma boa ideia.
Não poderia estar mais errada.
Ajudei Chuck a repor a mesa com novas garrafas e me sentei no colo de Liam com um copo na mão. Liam pegou de mim e deu uma golada, apoiando o copo na mesa antes de me beijar sem cuidado algum. O gosto sua cerveja invadindo meu paladar.
Do bolso ele tirou um maço de cigarros e um isqueiro. Namoro Liam há quase um ano e não sabia que ele fumava. O que mais que eu não sei? Deixei essa passar por agora e virei um copo de uma vez, fazendo com que todos vibrassem e começassem uma disputa de quem virava mais copos.
Harry venceu e pra comemorar puxou Natalie pelo cós do short e agarrou-a pela cintura beijando-a com vontade. Temos nossa vencedora do dia e Hailey não pareceu gostar nada disso, pois se levantou quase derrubando a cadeira de plástico e deu a desculpa de que havia encontrado uma amiga e iria até ela, sumindo na multidão logo depois.
[...]
Finalmente a festa havia começado de verdade com tudo que se tinha direito. Na areia da praia no meio da multidão, nós dançávamos, enquanto um grupo perto do nosso fazia desafio de quem bebia mais, quem perdesse deveria tirar uma peça da pouca roupa que vestia. Já havia várias garotas sem as partes de cima de seus biquínis.
Liam saiu com os amigos para algum lugar, então Hailey e eu dançávamos juntas, visto que Alyssa saíra com Chuck e Natalie se agarrava com Harry. Por conta do álcool eu já estava meio alterada e dançava sensualmente com Hailey, suas mãos passeando pelo meu corpo enquanto eu rebolava a sua frente.
Parei de dançar e me afastei delas quando recebi uma mensagem no celular.
~ Voltando para o hotel com Chuck, me deseje sorte - Ally
Por mais que ela estivesse no calor do momento e eu provavelmente faria o mesmo, sabia que depois ela iria se arrepender. Eu tinha certeza. E eu precisava impedi-la, dando uma desculpa qualquer pra permanecer no quarto com eles. Não iria deixar que Chuck fizesse isso com ela.
Rapidamente teclei o celular, avisando Natalie, Liam e Hailey que voltaria para o hotel. Eles responderam com um “O.K” e Natalie disse que iria também. Atravessei a rua e entrei no hotel apressada, entrando no elevador segundos antes da porta fechar. Batia os pés no chão freneticamente, com medo de chegar lá em cima e ser tarde de mais. Corri pelo corredor e entrei na suíte com a minha melhor cara de atriz. Alyssa estava deitada na cama com Chuck por cima dela, beijando sua barriga. Logo que notaram minha presença eles se separaram. Ally notou minha suposta cara de choro e veio até mim, perguntando o que havia acontecido.
― Não quero falar sobre isso – fiz um drama, me encostando na parede e escondendo o rosto.
― Para com isso, Rebecca e me diz o que houve!
― Liam. – digo a primeira coisa que vem na cabeça – Nós brigamos.
― Mas por quê? Vocês estavam tão bem mais cedo...
― Eu o questionei sobre estar fumando e ele me tratou tão mal, disse que a vida era dele e que eu não tinha nada a ver com o que ele fazia. – deixo uma lágrima escorrer.
Natalie e Hailey entraram no quarto no mesmo momento que Chuck saiu bufando por eu ter interrompido sua quase transa.
― Ai meu Deus, Rebecca! O que houve com você?
― Liam e eu brigamos, mas vai ficar tudo bem. – cansei de fingir. Limpei as lágrimas e me sentei na cama.
[...]
E então meu cérebro estava entorpecido de mais para sequer me lembrar da sequencia de acontecimentos que me levaram até aquele momento. A confusão começara do nada, eu acho. A fumaça estava muito densa e eu acho que foi ela que acionou os alarmes de incêndio, mas não era nossa intenção. Nós só queríamos nos divertir e esquecermo-nos de tudo. A confusão de pessoas gritando pelo corredor enquanto a fumaça se dissipava e aqueles policiais mal educados nos empurravam algemadas pelo hotel era nauseante.
Como eu cheguei ali? Minha cabeça latejava, principalmente com os gritos de resistência de Alyssa, Natalie e Hailey. Pelo menos eu achava que eram delas. Eles nos tiraram do hotel e as luzes das viaturas piscando e soando um barulho alto só fez minha cabeça doer mais. O que estava acontecendo? Por que eu estava no meio de tudo aquilo?
Mas eu me lembrava do que havia acontecido, eu precisava lembrar.
É, isso mesmo. Chuck voltou para o quarto com um Narguilé, no começo não era grande coisa. Todas nós ficamos animadas para experimentar, inclusive eu.
Eu. Sou tão culpada quanto ele. Eu não deveria ter deixado acontecer.
Como em um flash aquilo não era mais só um Narguilé com sabor de maçã, tinha alguma coisa a mais. Harry colocara cocaína para queimar junto com o carvão...
Bem que meus pais me alertaram sobre Chuck e sobre seus amigos, mas agora eles não são mais meus pais. São?
Ai meu Deus! Eles vão me matar. Eu, Rebecca Hills, sendo levada em uma viatura da polícia federal? Por porte ilegal de drogas? Eu estava tão ferrada.
Meu batimento cardíaco estava começando a ficar acelerado, acelerado de mais. Eu me sentia como uma bomba-relógio e que a qualquer momento eu iria fazer “Booooom!”.
Sorri com a imagem de uma explosão no meio daquela festa, eu emitindo o calor... Deus! O que está havendo comigo?
Essa não sou eu. Eu deveria estar agora sendo só mais uma adolescente vazia e fútil no meu quarto com Liam, meu namorado, que só tem esse título por ser bonito. Ele não deve sequer gostar de mim e está comigo porque sou gostosa e dou pra ele quando ele sente vontade. Eu sou tão superficial. Por que qualquer um gostaria de mim?
Senti o choro subir pela minha garganta, mas respirei fundo. O que estava acontecendo? Esses pensamentos não eram meus!
Não sei por quanto tempo nós quatro ficamos paradas em frente o hotel esperando que todos fossem revistados. Onde estaria Chuck? Aquele filho da mãe havia fugido. Ele não correria o risco de ser preso e deixou sua prima pra ir no lugar dele.
Eu devo merecer toda essa merda acontecendo comigo. Eu só queria voltar para quando tudo era perfeito.
Continua...
E aí amorecos, como estão?
O que estão achando? 
E, ah, demorei para atualizar aqui porque estava em semana de provas, então só postei no Spirit. (@BiiaMrsBieber)
Até o próximo capítulo! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para eu saber o que está achando do meu blog!
Regras
- Sem xingamentos
- Sem desrespeitar ninguém
- Se quiser deixe o seu blog/site/tumblr e eu divulgarei!
#Biia