26/04/2013

Novidades


Genteee, eu sei, não posto a muito tempo, mas o motivo é o de sempre, falta de internet, escrever eu já escrevi vários capítulos... Portanto, depois desse post eu vou postar o próximo capítulo!
Enfim, a novidade é a seguinte: Estou reescrevendo o começo dessa fic pois eu irei postar ela no AnimeSpirit, site que hospeda fanfics.... 
O primeiro capitulo já está lá e tem algumas mudanças, e o que está lá corresponde ao 1º e 2º capítulos postados aqui.
Link da fanfic: I Can't Be Tamed
Aqui no blog vocês se imaginam, ou alguém que gostam, no AS eu coloquei a Kristen, pois era a que mais se "encaixava", mas podem imaginar quem vocês quiserem!
O capitulo 16 eu já vou postar!
~Biia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para eu saber o que está achando do meu blog!
Regras
- Sem xingamentos
- Sem desrespeitar ninguém
- Se quiser deixe o seu blog/site/tumblr e eu divulgarei!
#Biia