26/04/2013

Capitulo 16 - I Found You



POV Justin
   Voltei pra gravadora. Alfredo estava lá assistindo um filme. Falei pra ele da chamada de vídeo que recebemos, ele achou muito estranho e procurou no notebook rastros da ligação e nada, Usaram um computador fantasma para fazer a ligação. Um tempo depois Scoot ligou. Ele disse que conseguiu um vídeo de quando a SeuNome entrava no carro e que iria levar pra eu ver.
25 minutos haviam se passado e eu estava impaciente andando de um lado pro outro, Alfredo não achava nada da ligação e o Scoot não chegava nunca.
   - Justin, relaxa ai cara, ele já vai chegar com a fita, ela deve estar bem, vai que é só ela dando um perdido?!
   - Eu estava acreditando nisso, até encontrar o celular dela e receber a ligação!
   - Vai que ela bolou isso? – Ele já estava me irritando.
   - Alfredo, cala a boca e procura, já ta me irritando!
Ele resmungou algo que não prestei atenção e o Scoot chegou.
   - E ai, cadê a fita? – Perguntei.
   - Ta aqui.
   Ele entregou pro Alfredo que botou no notebook dele e o colocou em cima da mesa pra todos vermos.
   - Como conseguiu que te entregassem?- Perguntei enquanto o DVD rodava.
   - Prometi um encontro com a filha do chefe com você e entradas grátis pro seu próximo show!
   - Que legal, sempre as minhas custas.
   - Não reclama, você queria as filmagens...
   - Vai começar. – Alfredo disse interrompendo o Scooter.
   A filmagem começava comigo falando com a Seunome para desligar a musica e mandar todo mundo embora, depois aparecia ela sendo levada por um “policial” e me gritando, até que eu a deixei ir. O cara a colocou no carro e em seguida entrou. Um outro cara fardado já tinha entrado no carro e deu partida. E foi o fim da gravação. Achei muito estranho, eles terem uma gravação com exatamente o que eu queria... E isso não tinha ido ao ar.
     - Pronto, já tem a gravação, agora pega a placa do carro.
   - Não, espera. Eu já vi esse cara em algum lugar. – Alfredo disse voltando um pouco a gravação, era o cara que levava a Seunome para o carro.
    - Como assim?
   Ele deu zoom no rosto do cara e recortou, pesquisando o rosto dele em um programa de reconhecimento que tinha no Computador. Perguntei-me por que ele tinha esses programas no Note, mas resolvi deixar pra lá.
   Em poucos segundos o programa deu resultado, o nome do cara era Joseph Middleton, um criminoso procurado.
   - O que um criminoso procurado ia querer com a Seunome? – Scoot perguntou.
   - Também quero saber! – Disse.
   Alfredo procurou pelo outro cara, o que dirigia. Bill Bannerman, um ex-policial, que foi demitido e preso depois de traficar armas, a pena havia acabado 3 semanas antes da Seunome sumir.
   Agora por que eles a sequestrariam? E o que um garoto de no máximo 18 anos teria haver?
   - Achei o carro. – Disse o Alfredo
   - E onde tá?
   - A 240 km do local em que o celular estava.
   - Isso é fora de Atlanta...
   - Sim!
   - Fui.
   Peguei o Note e desci pelas escadas, não tinha tempo pra esperar o elevador. Entrei no meu carro e fui até a casa do Matthew. Cheguei lá ele estava colocando umas coisas em um carro. Um Camaro SS Vermelho. Ele me viu chegar e parou o que estava fazendo.

   - Chegou cedo de mais.
   - (Bufei) To mais preocupado com a Seunome do que com hora!
   - O que achou?
   - O carro e quem a levou.
   - Onde está e quem foi?
  - O carro ta fora de Atlanta, a 240 km da estrada que estava o celular e os caras, um era ex-policial e o outro é um criminoso procurado.
   - Então vamos até lá. – Concordei, indo em direção ao meu carro. – Onde ta indo?
   - Pro meu carro, oras.
   - Vamos nesse aqui!
   Eu ia reclamar isso, mas resolvi entrar no carro dele, a Seunome pode estar em perigo, mesmo ela sendo a pessoa mais irritante do mundo e sentia que precisava salva-la e deixa-la em segurança.
Ele entrou no carro e deu partida. Ele voava pelas ruas com aquela maquina, se eu não estivesse concentrado teria perguntado onde ele havia conseguido o carro. Com certeza vou comprar um desse pra mim!
   Em menos de 40 minutos já estávamos perto de onde o carro estava. No caminho eu o mostrei os caras e o carro. Ele parou na esquina de uma rua e saiu do carro me chamando. Sai em seguida, ele abriu a porta malas, lá tinham umas armas e munição. Fiquei surpreso, nunca havia chegado perto de armas de verdade, só as de mentira de quando participei de CSI. Aquele garoto era maluco!
   - Eu não vou usar isso. – Disse rápido saindo de perto, quando ele pegou uma e carreou.
   - Ah, para com isso, é por uma boa causa.
   - Eu não quero matar ninguém.
   - E quem disse que você vai matar alguém? É só para você se proteger, pensa que você ta em CSI de novo...
   - Ah claro, não sei se você sabe, mas eu morri lá!
   - É só não morrer, ué. Para de drama, pega logo isso e entra no carro.
   Eu não estava acreditando que tinha aceitado entrar naquela loucura. Tentei esquecer quem eu era e me concentrar nela, apenas nela. Peguei logo uma arma Calibre 45, a carreguei e entrei no carro. Ele deu partida e dois quarteirões depois viramos a esquerda. Não tinham casas nem nada, de um lado tinha um fábrica e do outro tinham uns terrenos vazios e um prédio de esquina que parecia abandonado, porém, havia um carro na frente, uma viatura, a viatura.
Ele virou a esquina, tinha uma porta pequena de entrada no prédio, ele parou na frente da porta.
   - É o seguinte, vamos entrar por essa porta, fica alerta e atira em qualquer um armado ou não armado, e não deixa te acertarem, eu vou na frente te dando cobertura e você procura ela.
   - Ok. – Odeio receber ordens, mas nesse caso eu as obedeceria.
  Saímos do carro ele arrombou a porta com um chute, subimos as escadas, tinham dois caras parados, ele deu com a arma na cabeça do primeiro e um no rosto do segundo. Era um grande corredor com várias portas, não havia mais ninguém no corredor. Seguimos pro lado que tinham mais portas, ele chutava as portas e eu olhava pra ver se encontrava alguém, nas primeiras quatro não tinham ninguém, na quinta quando ele chutou quatro caras se viraram, dois atiraram, mas ele foi mais rápido atirando nele, ele fez sinal pra eu eu seguisse e eu fui. Chutei a ultima porta, tinham dois caras, atirei neles antes que eles pudessem atirar em mim, e ela estava lá, sentada no chão, com uma venda, uma mordaça e com as mãos amarradas pro alto. Corri até ela, tirando a venda, ela me olhou muito surpresa, tirei o cabelo dela do rosto e o alisei. Me perdi olhando os olhos claros(AnimeSpirit)/escuros(Aqui) dela e ela olhava fixamente pros meus.
Matthew entrou na sala e eu fui rápido tirando o pano que servia de mordaça e desamarrando as mãos dela e em seguida a ajudando a levantar. Ela levantou com dificuldade por conta do salto que usava, me olhou sem reação e foi até o Matthew dando um abraço nele seguido de um beijo.                 Me senti mal, não sei o porque, talvez eu saiba, mas não queira acreditar...
   Saímos da sala, voltando pelo caminho que viemos. Mais dois caras apareceram, Matthew começou a atirar demorando pra acertar, coloquei a Seunome atrás de mim em um ato rápido pra protege-la dos tiros que vinham em nossa direção. Mais homens apareceram e eu comecei a atirar também, conforme eles foram caindo fomos avançando, até conseguir descer a escada, saímos de lá entrando no carro, ele deu partida e um cara saiu atirando contra o carro, fazendo o vidro traseiro se quebrar em cima da Seunome que se protegeu abaixando a cabeça. Virei pra trás descarregando a arma, dando 3 tiros certeiros nele, um na perna, que o fez cair e dois na região do peito.
Continua...

15 comentários:

  1. Wooow adoreei, kk ainda bem q voc voltou tava com sdds de leer ;)) CONTINUAAAAA
    @MbGimenez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom !!! :) Eu pra variar estava sem internet, mas agora vou postar com mais frequência!! @bia_zynha

      Excluir
  2. Amoreee ja comentei uma vez eu seei, mas eu amo sua ib, voc me abandonou fiqueei tisti. conntinuaaaaa ;) (obs: mudei minha foto) kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não abandonei não amore, que bom que você gosta *-* eu comecei a postar no AnimeSpirit, mas ja que você gosta tanto eu vou postar o próximo!!!
      ~Biia

      Excluir
    2. Aqui o link da fic no AnimeSpirit:::
      http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-i-cant-be-tamed-753810

      Excluir
    3. awwwn lindaaa ainda beeem kkkkk voo ler la, tava com sdds de ler ;))

      Excluir
  3. awn awn awn awn awn ameeei continuuua logo <3

    ResponderExcluir
  4. selinho pra você diva , pega lá

    http://natashaejustin.blogspot.com.br/2013/08/ahh-selinhooo.html

    ResponderExcluir
  5. Biia ~~
    Ta perfeito ! Continua ♥ por favor , to muuuuito anciosa !

    ResponderExcluir
  6. Sua pagina é otima e Muito indicada por mim rsrs , eu adorei , melhor fanfic de todas ♥ você tem uma imaginação que vai alem do que eu esperava , eu adorei , e entrei bastante na personagem ! Tô louca para você posta o capitulo 17 , to amando & Indicando ♥ posta , por favor? Obrigada florzinha ♥

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. OMG! Como é bom ler um comentário como seu, é gratificante.
      Eu havia parado de postar aqui pra repostar no SocialSpirit, mas desanimei lá também por falta de reconhecimento.
      Seu comentário anterior eu não tinha visto, desculpa. Mas só porque você está pedindo eu vou postar! ^^
      Fiquei muito feliz em ler, flor. Obrigada! ♥♥

      Excluir
    2. E eu me concentrei em outras fics que estou escrevendo e eu vou postar lá em breve. Meu perfil pra você acompanhar depois: http://socialspirit.com.br/biiamrsbieber
      Beijos! ^^

      Excluir

Deixe seu comentário para eu saber o que está achando do meu blog!
Regras
- Sem xingamentos
- Sem desrespeitar ninguém
- Se quiser deixe o seu blog/site/tumblr e eu divulgarei!
#Biia