01/01/2013

Capitulo 10 - Don't Stop The Party


Está minúsculo, eu sei, mas é por uma boa causa. No próximo vocês irão entender! ;)
Boa leitura! 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
10. Don't Stop The Party
Até ele atender, o telefone tocou mais uma duas vezes. Foi bom ter tocado, assim eu não preciso mais ouvir o Justin. Talvez ele esteja certo, mas talvez eu também não queira deixar as pessoas se aproximarem, não sei. Voltei a olhar a TV e Justin reapareceu no quarto.
- É, Miley.. Eu vou ter que sair, mas fique em casa! – Ele mandou.
- Por que eu te obedeceria?
- Porque se não vou te levar pra encontrar a Selena.
- Me convenceu. – Ele continuou me olhando. – Ok, prometo não sair de casa, Justin. Satisfeito?
Ele saiu do quarto. Pude ouvir ele saindo com o carro alguns minutos depois. Peguei meu celular e liguei pro Matt, não tocou duas vezes e ele atendeu.
- Diz aí..
- A casa ta liberada, vamos encher isso aqui.
- Chego em 20 minutos! – Desliguei.
Levantei da cama, me despi e fui tomar banho. Tomei um banho rápido e saí enrolada na toalha, entrei no closet e fiquei uns 10 minutos trocando de roupa várias vezes até que decidi colocar uma blusa preta sem mangas, uma legging também preta e uma sandália de salto preta. Deixei o cabelo solto e fiz uma maquiagem marcada. Tranquei as portas dos quartos e desci quando a campainha tocou. Era o Matt.
- E o povo?
- 5 minutos e isso aqui vai estar cheio.
- Então temos 5 minutos para aproveitar.
Acabou que não fizemos nada tão animador nos 5 minutos seguintes, apenas assaltamos a dispensa da casa. Enchemos uns potes com Cheetos e pegamos refrigerantes, mesmo sabendo que nenhum dos convidados iriam beber. A campainha tocou novamente e eram os caras do som. Eu lhes disse pra colocar o som onde quisessem, mas era só não quebrar nada. Em pouco tempo a casa foi enchendo e depois ficou praticamente intransitável. A música tocava bem alta e a maioria do povo que tava ali só bebia e se drogava, tanto que a casa já estava empesteada de fumaça. Eu aproveitei e fumei umas junto com Matt, depois fomos dançar e ele me levou até a parede e colocou uma mão na parede ao lado da minha cabeça.
- Eu realmente quero te beijar. – Ele disse
Pus minhas mãos em seu rosto e o levei para trás, em seguida o beijei. Porém eu já não sentia mais como antes, depois que eu beijei... o Justin, ficar com o Matt tinha sido diferente. Eu fui verificar se ninguém tinha quebrado nada e quando voltei Matt estava agarrado a duas garotas qualquer. Que bom que pra ele, ficar comigo não era sério. A hora foi passando e nada de Justin ou Pattie, bom assim! Continuei lá dançando, enquanto alguns garotos me olhavam babando, mas eu os ignorei. Alguns tentaram algo comigo mais eu neguei em todas, não fico com qualquer um. Já não posso dizer o mesmo do Matt, ele já havia ficado com umas 10 piranhas diferentes. Pelo resto da casa mais gente se pegava, alguns até de mais por estarem em público, porém estavam todos bêbados e drogados, então foda-se. Até nerds que eu já tinha visto na escola estavam lá, num canto sem socializar, mas estavam.
Já eram uma e vinte da manhã e nem sinal de Justin ou Pattie. Tocava “Wake me up – Avicii” na altura máxima, toda aquela fumaça misturada cheiro de bebida e a altura da música estavam deixando zonza. Abri caminho por entre as pessoas e consegui chegar ao lado de fora. Passei a mão na testa para limpar o suor e quando prestei a tenção ao meu redor pude ver as sirenes piscando. A polícia estava ali, tentando entrar, sendo impedida pelo portão automatizado e por uns caras bombados drogados que estavam do lado de dentro. Merda.
Continua...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Antes de eu editar o capítulo aqui tinha um game de aniversário, mas eu resolvi tirá-lo porque já passou, ok?!
O que estão achando? 
Até o próximo!!

3 comentários:

  1. continua amor :)
    leitora nova aquii o/
    será q posso participar do game? bom, se sim as respostas sao:
    be alright
    born to be somebody
    pac
    one time ;)

    xx @drewbiebs_br

    ResponderExcluir
  2. Continua... ta dmeorando muitooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. continua por favor ! ta demorando muito , to adorando o blog , é perfeito , melhor fic ever ! ♥

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para eu saber o que está achando do meu blog!
Regras
- Sem xingamentos
- Sem desrespeitar ninguém
- Se quiser deixe o seu blog/site/tumblr e eu divulgarei!
#Biia