14/12/2012

Capitulo 9 - I know no one cares



Ainda está pequeno, mas irei aumentá-los.
Boa leitura!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
9. I Know No One Cares
A semana passou e eu não me desculpei com a Pattie, nem pretendia. No dia eu fiquei mal, mas eu não ligo pro que ela ta pensando de mim e ela não vai conseguir me mudar, afinal... Eu não posso ser domada.
Matt se mostrava cada vez mais meu amigo, passamos a fazer muitas coisas juntos, mas na casa da Pattie. Ela tinha me proibido de sair, a não ser pra ir pro colégio. Justin não falava mais comigo e quando falava era pra discutir comigo. Ele não ouvia mais minhas patadas e ficava quieto, agora ele revidava, e isso rendeu muitas brigas. Não que eu ligue.
Eu e Matt estávamos sentados no sofá falando sobre um show de uma banda que ambos gostávamos quando Justin passou pela porta.
- O que ele ta fazendo com minha camisa?
- Eu diria que ele ta vestindo...
- Isso eu percebi, quero saber o porquê!
- Estávamos fazendo uma brincadeira e eu rasguei a blusa dele sem querer.
- Vocês dois estavam fazendo o que?
- Você ouviu! – Não sei o que Justin pensou, mas eu tinha mesmo rasgado a blusa dele por acidente. Eu não queria que ele fosse embora e quando eu tentei arrastá-lo pra dentro a blusa ficou presa na maçaneta e rasgou.
- Matthew, fora da minha casa. Agora! – Justin mandou e ele foi levantando.
- Não, Matt. Fica! – Ele parou e me deu um abraço e um beijo depois foi até a porta.
- Mais tarde eu volto. – Ele piscou e eu sorri.
- Qual o seu problema? Sou proibida de “brincar” com o Matt agora?
- Não, a vida é sua, mas não “brinque” na minha casa!
- Deixa de ser gay, Justin!
- Antes gay do que puta. Aproveite enquanto ele ta na sua, porque quando ele enjoar de você ele vai ali à esquina e acha mais 10 iguais a você. – Cuspiu as palavras.
Fiquei sem reação. Eu provoquei, mas nem foi tanto. Dessa vez ele pegou pesado, quem ele pensa que é? Não respondi, ainda estava em choque. Ele balançou a cabeça e subiu as escadas. Subi em seguida e gritei pra ele:
- Eu odeio você, Bieber. Odeio!
Entrei no meu quarto e bati a porta. Me joguei na cama querendo matar ele, mas em vez disso liguei a TV e fiquei assistindo American Horror Story. Um tempo depois meu celular começou a tocar, numero desconhecido.
- Quem é?
- Miley? – Reconheci a voz, era minha mãe.
- O que você quer?
- Miley, como você tá? A Pattie me ligou e disse que você quase foi suspensa. Eu to preocupada com você...
- Mãe, corta essa. Se você realmente se preocupasse comigo não teria me mandado pro outro lado do país. E veja só, é a segunda vez que eu tenho eu me mudar obrigada. Sua intenção era me mudar? Parabéns, conseguiu! Pra pior. Não se preocupe, não gosta de como eu sou, relaxa, quando eu sair daqui você nunca mais vai precisar se preocupar comigo. Eu vou sumir.
Ouvi uns soluços do outro lado da linha e desliguei a ligação.
- Você não tem sentimentos? Nem por quem te colocou no mundo? – Justin estava parado na porta.
- Eu não pedi pra nascer. E o que você ta fazendo aqui? Me chama de puta e depois vem aqui como se você se importasse comigo.
- Definitivamente, completa perda de tempo...
- Já saiu?
Ele começou a sair, mas parou por um momento e voltou a onde estava e continuou parado me encarando. O ignorei olhando para a TV, mas eu não estava realmente assistindo, minha mente tava em outro lugar. Eu tinha feito mais uma pessoa chorar, e dessa vez era pior, pois essa pessoa era minha mãe. Eu não queria fazer ela chorar, mas eu estava com raiva e isso não justifica o que eu falei, só que... Só que nada, eu apenas gostaria que tudo voltasse a ser como era antes.- Por que você é assim? – Justin perguntou depois de vários minutos.
- Eu não preciso te dizer nada. O meu jeito não faz diferença pra você, pois você não se importa, nem sua mãe, nem a minha mãe... Nem ninguém.
- Já parou para pensar que talvez tenha gente que se importa, mas você as afasta?
- É mesmo? E quem seria essa pessoa?
- Poderia ser eu.
- O que?
- Sim, eu poderia me importar, e talvez eu me importe mesmo. Mas isso não faz diferença, já que você está sempre dificultando as coisas.
- Eu dificulto as coisas? Foi você que me chamou de puta de esquina há meia hora.
- Sim, eu chamei, mas você pediu por aquilo.
- Chega, sai do meu quarto. – Me levantei e o empurrei pra fora do quarto, antes de eu fechar a porta ele se virou e completou.
- Exatamente o que eu disse, você afasta as pessoas que se importam com você. Quando você... – O telefone da casa começou a tocar.
- Acho melhor você atender. – E ele desapareceu pela porta do quarto.
Continua...

7 comentários:

  1. [ leitoraa novaaa ]
    como você acaba o capitulo na melhor parte???
    você é má u.u
    eu ja estava ficando feliz pensando assim " ele vai fala que gosta dela agr"
    aí ta escrito 'continua'
    preciso que você continue logo, se não eu vou morrer aqui ;)
    continuaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuul, mais uma *-----------*
      É sou má mua hahahaha' Vou continuar sim, não morra se não não vai saber o que vai acontecer !!!!
      Beijosss
      ~Biia

      Excluir
  2. Biia pelo amor de Deuus,contiinua . Justin tem q se assumir pra ela. dizer q é louco por ela,essas coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk okok vou continuar sim, e quem sabe ele não diz isso mesmo..........

      Excluir
  3. Continua pleaseeeeeeeeeeeee , tá perfeito ...

    ResponderExcluir
  4. continua logo eu ja to aguniada pra saber o q ele vai falar para ela posta logo pleaseeeeeeeee ta perfeita a sua ib parabens n demora #ansiosa
    ass:julia leitora nova
    me segue no twitter é @juliaferreiragt
    thanks

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para eu saber o que está achando do meu blog!
Regras
- Sem xingamentos
- Sem desrespeitar ninguém
- Se quiser deixe o seu blog/site/tumblr e eu divulgarei!
#Biia