03/11/2012

Boa Notícia!!! \o/

 ATUALIZANDO

-- Eu procurei o capitulo aqui no note (cap. 7) e ele simplesmente sumiu, e o 9 também. Então eu vou terminar de escrever o 7 (porque metade dele estava salvo no blogger) e depois eu posto aqui, talvez eu demore um pouco porque estou estudando para o bolsão do colégio Elite que vou fazer semana que vem!
#BIIA
---------------------------------------------------------------------------------------------
 Oi amores, depois de todo esse tempo sem internet::::::::::::::::::::::::::::: eu ainda continuo sem internet. Oh Yeah, minha vida está trágica - não só por isso - mas enfim, a notícia não é essa, até por que essa não é boa, a notícia é que meu pai trouxe o note pra casa e eu vou poder postar a IB ~todos vibram~ . Daqui a alguns minutos eu posto, por que tenho que fazer o look pro capitulo, Beijinhos.
#Biia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para eu saber o que está achando do meu blog!
Regras
- Sem xingamentos
- Sem desrespeitar ninguém
- Se quiser deixe o seu blog/site/tumblr e eu divulgarei!
#Biia