18/10/2012

Péssima notícia!

Amores, eu prometi que ia postar até terça e realmente ia, o capitulo tava pronto, o 8 e metade do 9 também, só que quando cheguei da escola não tinha internet, hoje meu pai foi trabalhar e levou o note - o capitulo tava lá - e meu pen-drive que eu tinha colocado o capitulo simplesmente sumiu, desapareceu aqui em casa, resumindo, se eu não achar meu pen-drive com os capitulos, vou ter que esperar meu pai trazer o note e ele só vai trazer no sábado, então torçam pra eu achar o pen-drive. E outra, metade do capitulo 7 eu salvei aqui no blogger, o que vocês preferem, que eu poste a metade do 7 e depois, quando meu pai trouxer o note eu posto o resto ou espero até abado?? Comentem.
Beijos amores, até a próxima!
#Biia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para eu saber o que está achando do meu blog!
Regras
- Sem xingamentos
- Sem desrespeitar ninguém
- Se quiser deixe o seu blog/site/tumblr e eu divulgarei!
#Biia