13/10/2012

Beauty And A Beat

Heey, amores. Quem ai viu e amou o novo clipe do Jubs bate aqui! Muita perfeição! Ah, pra quem não viu, ta aqui! 


Agora que assistiu o video, olhem essas tirinhas que eu achei em diversas paginas do face:


Eu ri com essa gente!!

Vdd, exatamente aassiim!

Eu colocaria mais, só que são 2:08 da manha e eu devia estar dormindo!!

Aah, mais uma coisa, agora sobre a #IB, eu irei continua-la, mas eu to sem imaginação pra escrever o capitulo 7. Eu o tinha quase todo pronto,mas tava sem graça, prometo não passar de terça-feira!!
Beijões amores..
Biia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para eu saber o que está achando do meu blog!
Regras
- Sem xingamentos
- Sem desrespeitar ninguém
- Se quiser deixe o seu blog/site/tumblr e eu divulgarei!
#Biia