13/08/2012

Capitulo 5 - Surviving


Boa Leitura!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

5. Surviving

Sim, eu sobrevivi um final de semana depois da minha loucura no quarto do Justin. Felizmente ele passou a maior parte do tempo fora, então pude ficar na boa em casa, já que não tinha com quem saí, Matt foi um completo idiota, mas ele mexeu com a garota errada.
Na segunda, eu acordei com o barulho ensurdecedor do despertador, derrubei ele no chão e ele parou de tocar. Enrolei mais alguns minutos na cama, depois levantei e tomei banho. Eu não estava de mau humor hoje, então vesti uma calça clara, moletom cinza com um Mickey e uma Minnie e um All Star branco cano-longo. Coloquei uma pulseira de caveiras e passei um lápis no olho, coloquei o que eu precisaria na escola hoje em minha mochila habitual e a deixei na cama.
Ainda estava cedo, então liguei meu notebook e fiquei usando-o e ouvindo música. Vinte minutos depois Pattie me chamou do andar de baixo para o café da manhã. Terminei o que estava fazendo na internet e desliguei o note, em seguida, fui para a cozinha. Na cozinha estava tudo como sempre: Justin sentado na bancada enquanto Pattie o servia panquecas. Por que a Pattie faz as panquecas e não uma cozinheira? Simples, o fresco do Justin não come se a Pattie não preparar.
- Bom dia, Miley! – Ela disse sorrindo ao me notar.
- Bom dia! – Respondi sem muito ânimo.
Justin me ignorou. Ótimo!
Comi minhas panquecas e enquanto fazia isso Pattie se despediu e foi trabalhar no que quer que ela faça. Terminei e voltei para o quarto. Fiquei sentada na cadeira da escrivaninha pensando em nada quando Justin me gritou.
- Miley, desce!
- Pra quê?
- Pra ir pro colégio, oras.
- Não, to bem aqui!
- Acredite, não quero ir tanto quanto você. Vamos logo, não tenho o dia todo a sua disposição!
Eu acordei de bom humor, mas não queria ir pra escola. Não queria ver aquelas pessoas sem graça, professores que não namoram e nem... o Matt. Levantei da cadeira decidida a não pensar nele e nem ir pra escola, então me joguei na cama e apenas fiquei lá. Minutos depois Justin começou a buzinar. Apenas coloquei um travesseiro em cima da cabeça e o ignorei. Logo ele parou e eu sorri vitoriosa – comemorei cedo de mais.
Justin abriu a porta bruscamente, me assustando. Tirei o travesseiro de cima de mim e o encarei. Ele me encarava com uma cara nada boa como quem dizia “se você não levantar daí eu te arrasto”. E foi o que ele fez. Justin andou até mim e começou a me puxar da cama, quase caí de cara no chão, mas consegui me equilibrar e me manter de pé.
- Para Justin! Eu não quero ir, me larga... – É claro que ele ignorou minha vontade.
- Você vai pra escola e ponto, Miley.
- Você não pode me obrigar.
- Sim, eu posso.
Ele continuou me puxando, segurei na porta, porém ele era mais forte, então continuou me levando escada abaixo. Se eu não o odiasse e eu não estivesse sendo obrigada a ir pro colégio teria achado engraçado. Mas não foi.
- Me solta, Justin. Eu não quero sair hoj... ah! – Justin começou a fazer cócegas em mim e eu comecei a rir histericamente e ele ria da minha risada e foi parando aos poucos. Instantaneamente eu fiquei séria e ele parou de rir imediatamente. – Nunca me faça cosquinhas, ok? Nunca.
- Certo, não faço mais, mas você tem que ir pra escola assim mesmo. – Ele olhou no relógio da sala. – Notícia boa pra você: perdemos a primeira aula.
- Ta, você ganhou, vou buscar minha mochila. – Tentei contorná-lo pra subir, mas ele ficou parado na minha frente.
- Não, eu pego sua mochila e você fica aqui. – Merda!
Ele subiu e estava de volta em menos de 30 segundos. Andei de braços cruzados até o carro e entrei com raiva. Ele entrou no lado do motorista sorrindo. Aquele sorriso me alucinava.
- Consegui! – Ele comemorou dando partida no carro.
- Não comemore tão cedo. – Eu disse depois de um tempo.
Lembrei que hoje era segunda, ou seja, tinha aula de história. A única sem o Justin, o que me daria tempo suficiente para sair da escola sem ele me ver e matar os outros 3 tempos. Ele estacionou o carro e eu fui para o gramado me sentar, já que não poderia entrar na aula agora. Justin me seguiu.
- Essa é a hora que você para de me seguir.
- Sou pago pra seguir você, infelizmente.
- Sério que te pagam?
- Não, mas deveriam. – Não consegui deixar de rir e ele percebeu.
Peguei meu iPod na mochila e coloquei os fones de ouvido.
- Então... que milagre é esse de você não estar vestida de preto?
- Eu acordei de bom humor. Bom humor do qual você tratou de estragar me trazendo pra esse inferno.
Comecei a prestar atenção na minha música e Justin foi mexer no celular, de vez em quando ele dava risada de alguma coisa, mas logo o guardou no bolso novamente.
- O que você ta ouvindo? – Eu ia ignorar, mas resolvi responder.
- Nada que você goste, negão.
- Desde quando você conhece meus gostos?
- Linkin Park "What I’ve Done".
- Posso ouvir com você? – Parei pra pensar por um momento, imaginando o que ele estava pensando. Mas não consegui deduzir nada, então tirei um lado do fone. E então o sinal bateu e ele fez uma cara de decepção.
Me levantei e fui para sala de aula, sentei na primeira fileira e Justin atrás de mim. Logo o idiota do Matt passou pela porta e parou na frente da minha mesa pronto pra dizer algo.
Continua...

6 comentários:

  1. Leitora nova (nao sei se ja comentei ) bom, ta otimo, ta perfeitaaaaaa continuaaa please??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, você já comentou sim rs' Bem Vinda! Vou continuar sim!

      Excluir
  2. continua to morendode curiosidade vai continua @jujuba_dobieber

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para eu saber o que está achando do meu blog!
Regras
- Sem xingamentos
- Sem desrespeitar ninguém
- Se quiser deixe o seu blog/site/tumblr e eu divulgarei!
#Biia