18/08/2012

Aviso

Gente, péssima notícia pra quem gosta da #IB..... Estou sem net ~todos choram~ até quarta/quinta-feira ~todos vibram~ ...... Enfim, nesse tempo que to sem net vou tentar escrever os outros capitulos, mas não prometo escrever muitos porque vou entrar na minha semana de testes. 
(...)
Sobre o capitulo 6, eu não estou com inspiração pra ele :/ Já tentei várias vezes escreve-lo , mas não sai nada. A ideia que tive não foi muito boa, por isso acho que vou fazer uma segunda parte pro capitulo 5, pra tentar parar em uma parte de suspense e tal's... 
Beijos até semana que vem, ou caso escreva o capitulo 6 ou continuação do 5 antes, tento ir na casa da minha avó postar!!
#Biia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para eu saber o que está achando do meu blog!
Regras
- Sem xingamentos
- Sem desrespeitar ninguém
- Se quiser deixe o seu blog/site/tumblr e eu divulgarei!
#Biia